Connect with us

Cinema e TV

ELITE: Sexo, novos romances e um novo crime marca trailer da 4ª temporada

Publicado

on

Elite (Reprodução/Internet)

O serviço de streaming Netflix liberou  nesta quinta-feira o trailer oficial da quarta temporada da série ‘Elite’ que mostra algumas novidades do novo ciclo da trama dos alunos da escola de  Las Encinas. No vídeo de mais de 1 minuto e meio traz cenas de sexo a 3, tretas, brigas e um novo crime.

O novo ano de Elite gira em torno de Marina e Polo, vividos por María Pedraza e Álvaro Rico, a trama vai mostrar uma disputa entre os novatos e veteranos, “um choque que acabará explodindo e provocando uma tragédia, com uma vítima e cuja identidade responsável devem descobrir”.

Confira o trailer:

Novidades da trama

Segundo o showrunner Carlos Montero,a quarta temporada vai abordar de forma clara o que significa uma relação aberta. O novo personagem Patrick (Manu Rios) que chega na história para apimentar a relação de Omar  (Omar Ayuso) e Ander  (Arón Piper) onde viverão um relacionamento a 3 e devem fazer a temperatura subir assim como foi mostrado no trailer acima.

O sensual Patrick chega na trama acompanhado de duas irmãs, as polêmicas Ari (Carla Díaz) e Mencía (Martina Cariddi) que vivera um romance lésbico co com Rebeka (Claudia Salas). E para começar o enredo da temporada, a escola Las Encinas vai dar as boas-vindas a um um príncipe da “realeza franco-espanhola interpretado  porPol Granch (vencedor do X-Factor espanhol) –  a chegada do príncipe vai bagunçar a vida dos jovens problemáticos acabaram juntos na cena de um crime.

 

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.