Música

Sertanejos Vitor e Cadu apostam em live para espantar efeitos de quarentena

Devido aos acontecimentos dos últimos dias e ao isolamento em que as pessoas estão sendo submetidas por conta do COVID-19, a dupla Vitor & Cadu, junto à gravadora MM Music, tomou uma medida para entreter com qualidade e responsabilidade, sem sair de casa.

Eles farão um show online, intitulado “Em Casa”, às 21h, no dia 20 de março, próxima sexta-feira. A transmissão será nas redes sociais da dupla.

Seguindo orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), os artistas se preocuparam com o cancelamento de eventos culturais em todo território nacional e em como as pessoas estão se sentindo neste momento de apreensão. Foi então que resolveram fazer esta apresentação pela internet para levar um pouco de diversão e relaxamento para todos. A dupla irá apresentar seus sucessos do álbum “In CG”, como “Rodando bocas”, “Gravemente abandonado”, “No Espelho”, entre outras faixas de cantores conhecidos.

Foto: Divulgação

Como cidadãos, Vitor, Cadu e os dois músicos que os acompanharão no violão e contrabaixo, vão tomar todo cuidado que tem sido recomendado constantemente pelos órgãos de saúde e se manterão em uma distância de 1,5 metro um do outro, com higienização de microfones, fone de ouvidos, instrumentos e mãos.

Além do show online “Em Casa”, os cantores fizeram uma playlist homônima com músicas próprias e indicaram outras faixas de artistas que escutam no dia a dia. Mais uma forma leve e saudável de entreter os fãs e seguidores da dupla.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Assessorias

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter