Cinema e TV Notícias

Séries que você deveria assistir em 2018: Dark, Riverdale, Skam, PLL, TVD…

Reprodução/Internet

Nos momentos de tédio nada melhor do que assistir uma série não? O grande problema é que com tantas opções fica díficil escolher uma opção para assistir, então o melhor é já saber do que se trata e escolher uma, depois assistir outra, entaão aqui vai uma lista de séries que você deveria assistir em 2018.

Dark – Essa série super recomendo, ela é uma produção original da Netflix e foi lançada no final de 2017, a segunda temporada está sendo gravada e deve sair em 2019. O protagonista da série o Jonas, no ínicio da série você achará ela muito parecida com Stranger Things, mas depois você perceberá que ela não é uma cópia, mas uma série muito boa. Ela envolve sumiço e viagem no tempo, onde os personagens parecem ser marionetes do destino sem opção de escolha, ela é filmada na Alemanha, então é bem diferente das séries americanas que estamos acostumados a ver, é preciso prestar bastante atenção nos detalhes para conseguir compreender a complexidade da trama.

Riverdale – É uma série que está no seu momento, ela estreou em janeiro de 2017 e a sua primeira temporada está na Netflix, a segunda temporada está sendo transmitida pela Warner. A série conta a história de adolescentes, seu protagonista é o Archie Andrews, ela envolve mistérios e um assassinado em uma pequena cidade chamada Riverdale onde tudo era tranquilo, mas de repente tudo muda. É bem estilo Pretty Little Liars.

Stranger Things – Você já deve ter ouvido falar desta série, pois ela é um grande fenômeno viral, ela descrita como série de ficção cientifica e de terror. Os personagens principais são crianças na faixa de 12 anos de idade, mas não pense que é uma série infantil só por causa disso, ela é de fato muito boa.

13 Reasons Why – A primeira temporada foi lançada no ano passado e foi um sucesso, a segunda será lançada ainda neste ano. Ela conta a história de Hannah e Clay, a primeira é uma garota que cometeu suicídio por conta de vários coisas que aconteceram com ela no colégio, coisas como bullying e até estupro, ele é o cara que gostava dela e desvendo os motivos do suicídio dela durante a série e luta por justiça.

The Vampire Diaries – Muito conhecida, sua última temporada foi ao ar no ano passado. Ela é uma série que aborda coisas sobrenaturais, não é só sobre vampiros, tem bruxas, sereias, lobos e muito mais. A série muito bem tramada é toda interligada, tem romance entre Stefan e Elena  e um triângulo amoroso.

Pretty Little Liars – Sua última temporada foi ao ar no ano passado, ela conta a história de 5 amigas adolescentes que por um acaso do destino têm suas vidas envolvidas em um grande mistério, são alvos de investigação policial por assassinato, são presas, são sequestradas, durante as 7 temporadas elas passam por maus bocados por conta de um ser misterioso que vive para aterroriza-las.

Teen Wolf – É uma série também do sobrenatural, conta a história de Scott McCall que ao ser mordido na floresta vira um lobo, depois disso ele descobre que existe muitas criaturas sobrenaturais em sua cidade, muitas criaturas assassinas, e ele  seus amigos as enfrentam.

Skam – É uma série que não tem na Netflix, mas tem em sites para assistir de graça. Ela é uma série norueguesa, que acontece em Oslo, conta com 4 temporadas, cada temporada foca em alguns personagens centrais. A terceira temporada trata da história de Isak e Even, ambos são gays e eles acabam se envolvendo, mas todos os dois estão no armario e eles acabam tendo vários problemas por conta disso. A quarta temporada trata da história de Sana Bakkoush  que é uma adolescente islâmica e sofre preconceito por conta disso, ela tem uma paixão proibida por Yousef Acar, por conta de sua religião.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *