Connect with us

Cinema e TV

Séries e filmes Natalinos para maratonar na Netflix

Publicado

on

Netflix (Foto: Reprodução/Internet)

O ano chegou finalmente ao fim e o Natal chegou mais uma vez, se você quer aproveitar a noite natalina após a ceia. Com tantos lançamentos temáticos durante o ultimo mês do ano, por esse motivo listamos séries e filmes para maratonar no serviço de streaming Netflix.

Amor Com Data Marcada (2020)

Estrelada por Emma Roberts e Luke Bracey, a história do filme segue: o casal Sloane  e Jackson que odeiam datas comemorativas. Solteiros, acabam sempre sentados na mesa das crianças ou levando a companhia errada para o evento da família. Após se conhecerem em uma festa de Natal, eles fazem um pacto: por um ano, serão o acompanhante um do outro em ocasiões especiais. Com o mesmo desdém por comemorações e sem interesse em se apaixonar, eles se tornam o par perfeito e embarcam juntos em divertidas situações. E quando o ano termina, Sloane e Jackson descobrem que compartilhar aquilo que odeiam acabou se tornando uma das coisas que mais amam na vida.

Dash & Lily (2020)

Na trama, a jovem Lily (Midori Francis) tem 17 anos, uma família asiática rígida e nunca foi beijada. Ela decide que está na hora de se apaixonar e seu irmão Langston  lhe dá a ideia de encontrar um amor a partir de um jogo. Lily cria alguns desafios, anota num caderno vermelho e coloca na prateleira de uma livraria para ser encontrado por quem tope entrar na brincadeira. Quem alcança o caderno é Dash (Austin Abrams), que, mesmo sendo um pouco mais ajustado que Lily, não tem o otimismo que torna a menina tão especial.

Namorado de Natal (2019-2020)

A comédia romântica  estrelada por Ida Elise Broch segue Johanne, uma enfermeira de trinta e poucos anos que se sente pressionada a ter um relacionamento, por isso motivo ela mente sobre ter um namorado marcando início de sua caótica vida amorosa, enquanto ela luta freneticamente para encontrar um parceiro que possa apresentar à sua família.

Tudo Bem no Natal que Vem (2020)

A comédia brasileira estrelada por Leandro Hassum segue  Jorge, um homem de meia idade e pai de família que odeia o Natal. Por ter nascido no dia 25 de dezembro, Jorge possui um grande rancor pela data e não tem a menor paciência para as reuniões familiares e tradições natalinas. Ao tentar instalar luzes no telhado de sua casa (no ano de 2010), o homem acaba sofrendo um acidente ao cair e bater com a cabeça. A partir daí sempre que acorda é dia 24 de dezembro do ano seguinte.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.