Connect with us

Música

Série “Love, Victor” da Hulu entra nos Trending Topics, série é inspirada em “Love, Simon” e está com segunda temporada confirmada, veja! 

Publicado

on

Love, Victor (Reprodução/Hulu)

A série de temática LGBTQ+ “Love, Victor” entrou nos Trending Topics do Twitter no Brasil na madrugada desta segunda-feira (24), internautas falam da trama e pedem que a Globoplay distribua a série no Brasil. “Love, Victor” é uma série da plataforma de streaming americana e é distribuída apenas para os Estados Unidos.

Muitas pessoas no Brasil já assistiram a série por sites piratas, já que não tem na Netflix, Prime Video ou Globoplay. “Love, Victor” é um spin-off do filme de grande sucesso da Century Fox “Love, Simon” e foi lançada no Hulu no mês de junho deste ano.

A trama gira em torno de Victor, que além de ter problemas familiares, também tem problemas com sua descoberta e problemas de aceitação. Os personagens principais são Victor interpretado por Michael Cimino, Benji interpretado por George Sear, Mia por Rachel Hilson, Felix por Anthony Turpel e Lake, interpretada por Bebe Wood.

 

Advertisement