Connect with us

Cinema e TV

Série “A Garota da Moto” é adiada novamente e internautas se revoltam

Publicado

on

AGM (Reprodução/Internet)

A Garota da Moto” é uma série do SBT que fez bastante sucesso em 2016, inclusive foi a ganhadora do BreakTudo Awards na categoria “Melhor Série”, agora a segunda temporada da série foi adiada novamente. Inicialmente estava previsto para a segunda temporada ir ao ar no mês de julho deste ano, mas adiaram para o ano que vem.

As gravações da segunda temporada estavam prevista para este ano, só que agora de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, os trabalhos foram transferidos para 2018. Com isso podemos imaginar que a segunda temporada de ‘A Garota da Moto’ vai ao ar somente em 2019, ou no final de 2018.

“O SBT não desistiu de produzir a segunda temporada da série “A Garota da Moto” e nem mesmo cancelou sua parceria com a Mixer. No entanto, todos os trabalhos que estavam definidos para este ano foram transferidos para o próximo”, escreveu Flávio em sua coluna.

A primeira temporada foi um sucesso, o público gostou e a crítica detonou tudo. Agora espera-se que o SBT melhore sua produção. Na internet muitos estão revoltados:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.