Série Desejo Sombrio protagonizada por Maite Perroni e Alejandro Speitzer quebra recorde na Netflix por ser a mais vista em 60 países em apenas uma semana, confira!  | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

Série Desejo Sombrio protagonizada por Maite Perroni e Alejandro Speitzer quebra recorde na Netflix por ser a mais vista em 60 países em apenas uma semana, confira! 

Dario e Alma (Reprodução/Netflix)

A nova série da Netflix “Desejo Sombrio” protagonizada por Maite Perroni e Alejandro Speitzer está dando muito o que falar na internet, a série que tem muitas cenas de sexo está sendo chamada de nova “365 DNI” por conta das cenas eróticas e por conta da audiência.

Parte do hype da série no inicio foi por ser protagonizada pela atriz e cantora Maitê Perroni, mas depois ela foi criando seu próprio sucesso. “Desejo Sombrio” acaba de quebrar um recorde na Netflix, em apenas uma semana, ela se tornou a série da plataforma mais assistida em 60 países, tirando o recorde que era de Control Z, que levou 1 mês para se tornar a mais assistida em 64 países.

“Desejo Sombrio” é uma série de suspense que tem 18 episódios, a história parece ser simples e comum, mas com tantas reviravoltas faz o espectador querer saber o que de fato aconteceu.

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *