Série "Dark" da Netflix conseguiu o que fazer, o que "Under The Dome" não conseguiu, confira! | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

Série “Dark” da Netflix conseguiu o que fazer, o que “Under The Dome” não conseguiu, confira!

Dark e Under The Dome (Reprodução/Internet)

Foi lançada no último sábado (27), a última temporada da série alemã Dark na Netflix. A trama está dando bastante o que falar nas redes sociais, vem sendo extremamente elogiada por internautas e pela crítica, por conta de sua última temporada ser bem trabalhada e ser surpreendente.

Lançada em 2017, a trama foi chamada até de cópia de “Stranger Things” porque assistiu só os primeiros episódios, mas com o passar dos episódios vimos que não era tão parecida com “Stranger Things” assim e ao final da temporada Dark já tinha feito milhões de fãs pelo mundo, mas ela não conquistou um mega hype logo quando lançada como aconteceu com “13 Reasons Why” por exemplo, ela ficou na Netflix e aos poucos foi assistida pelo público da plataforma.

A segunda temporada só foi sair ano passado 2019, quase 2 anos depois e aí ela já tinha seu público fiel e conseguiu fazer um barulho, a qualidade da produção fidelizou os fãs e ainda atraiu novos, esses fãs fizeram a divulgação da trama e neste ano Dark chegou fazendo muito barulho com sua última temporada, em maio foi eleita a Melhor Série Original da Netflix pela votação do Rotten Tomatoes.

O que movimentou Dark de fato foi o mistério, todo mundo queria saber como os personagens iam quebrar o ciclo e terem uma vida normal a partir disso. Medo, era o que fãs sentiam em relação a última temporada, porque os showrunners tinha a difícil missão de dá um final que pelo menos fizesse sentido para a trama e eles conseguiram, superaram as expectativas de fãs, nenhuma teoria de fãs estava certa e o final foi lindo e trouxe paz, porque os personagens tiveram a tão sonhada “redenção”, palavra que foi muito usada na última temporada.

Finalizar uma série não é algo tão fácil e quando se trata de um mistério, o criador da série pode inventar qualquer coisa para dá um final, mas fazer sentido é que é o X da questão. Muitas séries não conseguiram apresentar um final com sentido, um desses casos foi “Under The Dome” da CBS.

“Under The Dome” da CBS começa com um mistério, logo no primeiro episódio, a cidade Chester’s Mill (Maine) é cercada e coberta por uma bolha invisível que deixa os moradores isolados do resto do mundo. Durante a série ele tentam encontrar formas de sobreviver com os recursos da cidade e tentam achar uma forma de sair, o que todos querem saber é o que está por trás do domo e no final é revelado, acaba que não convenceu o público e a crítica.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *