Série da Netflix "Caçadoras de Recompensas" é cancelada | BreakTudo
Cinema e TV

Série da Netflix “Caçadoras de Recompensas” é cancelada

Caçadora de Recompensa (Foto: Reprodução/Internet)

Segundo informações do site Variety a série original do serviço de streaming Netflix “Caçadora de Recompensas” lançada em agosto foi cancelada após uma temporada. Criação de Jenji Koha estrelada pela dupla de protagonistas Maddie Phillips e Anjelica Bette Fellini

A trama da série Caçadora de Recompensas Depois de unirem forças com um veterano caçador de recompensas, as irmãs gêmeas de 16 anos, Sterling e Blair, mergulham no mundo da fiança caçando bandidos enquanto ainda lidam com os altos riscos da vida adolescente.

Confira o trailer:

Repercussão na Internet

Após o anuncio do cancelamento da série, muitos internautas não concordaram que a trama não terá um segundo ano e comentários lamentando o fim após uma temporada tomaram conta da internet: “Nossa não acredito que Netflix cancelou caçadoras de recompensas e deixou com aquele final que ódio que ódio que ódio.”, disse uma twitteira.Caçadoras de recompensas eh legalzinha pena q foi cancelada.”, lamentou outra.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *