Série "Castle Rock" é cancelada pela Hulu após duas temporadas | BreakTudo
Cinema e TV

Série “Castle Rock” é cancelada pela Hulu após duas temporadas

Rock Castle (Foto: Reprodução/Internet)

Não vingou! O serviço de streaming Hulu cancelou a série “Castle Rock” após duas temporadas. Com produção de J.J Abrams o programa era baseado nas obras “Misery” e “Rita Hayworth e a Redenção de Shawshank”, de Stephen King.

Criada por Sam Shaw e Dustin Thomason, a  história de Castle Rock é uma antologia, cada temporada narrou uma trama diferente e se passa no universo fictício criado por Stephen King.

A segunda temporada ea  última da série estreou no começo de 2020 e narra mais uma obra do escritor King: Em busca de um lugar ideal, chamado aqui de “Laughing Place”, Annie (Lizzy Caplan) e sua filha Joy(Elsie Fisher) chegam à cidadezinha de Castle Rock. Annie é uma mulher instável com documentação falsa que vive de cidade em cidade buscando empregos em hospitais para conseguir roubar os medicamentos anti-psicóticos que precisa tomar.

Confira o trailer:

1º Temporada

O primeiro ciclo estreou em 2018 possuindo dez episódios e passa-se na cidade ficcional de Castle Rock, Maine, um dos locais mais usados nos livros de Stephen King. Em miúdo, Henry Deaver desaparece na floresta gelada da cidade e reaparece, misteriosamente, 11 dias depois, sem qualquer memória do sucedido.

Confira o trailer:

A produção ainda conta com: André Holland, Melanie Lynskey, Bill Skarsgård, Jane Levy e Sissy Spacek.

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *