Cinema e TV

Série “13 Reasons Why” pode ter novo temporada, Katherine Langford fala sobre a possibilidade

13 REASONS WHY (Reprodução/Internet)

13 Reasons Why” é uma das novas séries da Netflix e foi muito bem recebida pelo público, ela tem apenas 13 episódios e pode ter uma segunda temporada, pelo menos os fãs querem muito que isso aconteça.

Não há nada confirmado ainda, mas Katherine Langford, protagonista da série e a produtora-executiva Selena Gomez se mostraram animadas sobre uma “continuação”. “Definitivamente, há mais histórias para serem contadas. Seria legal continuar esse diálogo. Há tantos ganchos no final da temporada“. 

Em conversa com o “The Hollywood Reporter”, Katherine falou sobre sua relação com a Selena Gomez: “Quando eu a conheci, ela tinha acabado de sair do AMAs, em que ela fez aquele discurso incrível, dizendo que uma coisa que todos deviam saber sobre ela é que ela se importava com as pessoas. E isso resume Selena de uma maneira muito verdadeira. Poder contar esta história significa muito para Selena, e isso significa muito para seus fãs”.

Selena Gomez contou que se identifica com a Hannah: “Eu me vejo tanto em Hannah. Sete anos atrás eu já me via nela e hoje me vejo mais. Quanto mais velha, mais insegura eu fico, o que é estranho. Mas acho que muita gente se identificou com ela. Sua personalidade é uma força silenciosa. Muitas meninas sentem que têm de se portar de um jeito para conseguirem atenção. A mídia social amplificou tudo isso. Eu percebi que ela não queria que essa fosse sua vida”.

A série é protagonizada pelo ator de 20 anos Dylan Minnette e pela atriz Katherine Langford, a trama conta a história de uma garota que se suicidou, fala também sobre bullying na escola.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo