Música

Seoul Music Awards 2018: Confira a lista de vencedores da premiação: BTS, Red Velvet, Twice, EXO, Black Pink e outros

Red Velvet (Reprodução/Internet)

Rolou nesta quinta-feira na Coreia do Sul a premiação sul-coreana Seoul Music Awards 2018 e neste momento a hashtag #SeoulMusicAwards está nos TTs do Twitter no Brasil. Muitos artistas saíram vencedores do evento, confira abaixo a lista de alguns dos vencedores da premiação.

Prêmio Bonsang, vencedores: Wanna One, GOT7, BTS, TWICE, Super Junior,  Red Velvet, Black Pink e EXO. Prêmio especial Hallyu: EXO, Melhor Banda: IAMNOT. Na categoria gravação do ano ganhou a cantora IU com a música Palette, na categoria gravação do ano nos streamings, ganhou o Yoon Jong Shin com a música Like It. Na categoria novo artista, os vencedores são: Wanna One, Pristin e Kim Chung-ha.

BTS e Seventeen e muitos outros grupos de k-pop compareceram a cerimonia de premiação.

Sobre o Seoul Music Awards

É uma grande e reconhecida premiação musica da Coreia do Sul, acontece há muitos anos, agora em 2018 aconteceu a 27ª edição.  A premiação edição da cerimonia de premiação aconteceu no ano de 1990.

Veja o que os internautas estão falando sobre a premiação:

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter