Cinema e TV Notícias

“Señorita” de Shawn Mendes e Camila Cabello quebra recorde no Spotify, a faixa mais que atingiu 300 milhões de plays em menos tempo

Camila e Shawn (Reprodução/Internet)

O hit “Señorita” de Shawn Mendes e Camila Cabello acaba de conquistar um grande recorde no Spotify, a música atingiu a marca de 300 milhões de plays na plataforma de streaming em 31 dias e com isso se tornou a faixa que levou menos tempo a atingir essa marca.

Antes o recorde pertencia a “7 Rings” da Ariana Grande, que levou 33 dias para conseguir chegar a 300 milhões de streamings no Spotify.  O sucesso de “Señorita” é muito grande nos streamings, no YouTube o clipe já possui mais de 313 milhões de views no YouTube.

Nas paradas a música também conseguiu grandes números, chegou ao topo da parada do Reino Unido e ao segundo lugar nos Estados Unidos, tanto na parada da Billboard, quando da Rolling Stone.

Dá play para assistir ao clipe de “Señorita”:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter