Música Notícias

“Señorita” de Shawn Mendes e Camila Cabello é barrada por “Old Town Old”, mas garante estreia na segunda posição da Billboard Hot 100

Camila e Shawn (Reprodução/Internet)
Camila e Shawn (Reprodução/Internet)

Nesta terça-feira (02), foi liberada a lista completa da nova atualização da parada de singles dos Estados Unidos Billboard Hot 100 e temos novidades no top 10. Esperávamos que “Señorita” de Shawn Mendes e Camila Cabello conseguisse estrear na primeira posição, pois a música está muito bem nos streamings.

“Señorita” é número #1 na parada do Spotify Global com quase 10 milhões de streamings diários e o clipe já passa de 143 milhões de views no YouTube em pouco mais de uma semana.

“Old Town Old” é primeiro hit depois de “Despacito” a completar 13 semanas no topo da parada, ele acaba de superar hits como “See You Again” do Whiz Khalifa e Charlie Puth,  “Boom Boom Pow” do The Black Eyed Peas (2009); and “Lose Yourself,” by Eminem (2002-03), que passaram 12 semanas cada no topo do chart.

Outras novidades da Billboard Hot 100 

A faixa “Truth Hurts” da Lizzo acaba de atingir um novo pico, chegou a 11ª posição na parada, está a apenas uma posição de entrar no top 10. O novo single de Nicky Minaj, o “MEGATRON” estreou na 20ª posição, “Rodeo” do Lil Nas X com a Cardi B estreou na 23ª posição.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter