Connect with us

Cinema e TV

‘Senhora do Destino’ será a nova reprise do ‘Vale Apena Ver de Novo’

Publicado

on

As atrizes Suzana Vieira, Carolina Dieckmann e Renata Sorrah durante as gravações da novela (Imagem: TV Globo/Reprodução)

As atrizes Suzana Vieira, Carolina Dieckmann e Renata Sorrah durante as gravações da novela (Imagem TV Globo/Reprodução)

A substituta de ‘Cheias de Charme’ no Vale Apena Ver de Novo já foi confirmada pela Rede Globo, será a novela ‘Senhora do Destino’, um sucesso em 2004, escrita por Aguinaldo Silva. A data da estreia ainda não foi confirmada mais a novela é uma das maiores audiências do canal nos últimos vinte anos. 

O ator José Abreu que interpreta o personagem Zé, comemorou em seu perfil no Twitter: “‘Senhora do Destino’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ outra vez! A única novela da Globo com os três Zés!”. Em entrevista ao site de notícias Gshow, a atriz Suzana Vieira contou: “Estou muito feliz! É uma grande alegria ver essa novela no ar de novo”. 

Essa é a segunda vez que a trama é reprisada. São duas fases, a primeira é vivenciada na década de sessenta, mostrando Maria do Carmo, que fica gravida e em seguida é abandonada pelo próprio marido, ela então vai morar no Rio e Janeiro e ficará na casa de Nazaré, pessoa que rouba a criança de Maria do Carmo. A segunda já durante os anos noventa, mostra Maria do Carmo como uma mulher de sucesso na vida, que sempre esteve a procura da filha desaparecida. 

Na internet a vilã Nazaré Tedesco faz bastante sucesso, aparecendo em vários memes pelas redes sociais. A personagem conquista o público até hoje por causa das suas maldades. 

Leia também:

+X Factor Brasil: Ludmilla, Tiago Iorc e Jota Quest serão as atrações da final do talent show

+Camila Cabello e Machine Gun Kelly cantam “Bad Things” em programa de TV americano

+ARIA Awards 2016: One Direction ganha de Justin Bieber o prêmio de “Melhor Artista Internacional”

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *