Sem música de MC Diguinho, Jojo Todynho retomo ao topo do parada viral do Spotify Brasil com Que Tiro Foi Esse | BreakTudo
Música

Sem música de MC Diguinho, Jojo Todynho retomo ao topo do parada viral do Spotify Brasil com Que Tiro Foi Esse

 

Jojo (Reprodução/Internet)

Como publicamos aqui no BreakTudo na última quarta-feira (17/01), a música do MC Diguinho chamada Surubinha de Leve estava no topo da parada de virais do Spotify Brasil, porém, a música foi acusada de fazer apologia ao estupro, após vários protestos nas redes sociais, a faixa foi tirada do Spotify.

Assim a música Que Tiro Foi Esse da Jojo Todynho voltou a topo da parada viral no Brasil, a faixa promete ser um dos hits do verão. Além disso, Que Tiro Foi Esse entrou no top 10 da parada de virais do Spotify Global, a música ocupa a 10ª posição.

Joga a Bunda de Aretuza Lovi, Pabllo Vittar e Gloria Groove está na segunda posição da parada de virais do Spotify Global, seguida de My My My do Australiano Troye Sivan, que está no top 40 do Spotify Global.

Sobre Jojo Todynho:

Jojo Maronttinni conhecida como JoJo Todynho é uma funkeira brasileira que ganhou reconhecimento nacional no final de 2017 por participar do clipe Vai Malandra da cantora Anitta. Ela é dona da música Sentada Diferente, que tem em seu clipe oficial mais de 1 milhão de views no YouTube. 

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *