HomeFamososSelena Gomez vira piada por bronzeamento artificial no Met Gala 2018 e...

Selena Gomez vira piada por bronzeamento artificial no Met Gala 2018 e fãs a defendem, confira!

Kylie Jenner e Selena Gomez (Reprodução/Internet)

Aconteceu na noite de ontem em Nova York, o tradicional Baile do Met, ou Met Gala 2018, que reuniu várias celebridades americanas e estrangeiras para prestigiar a abertura da exposição do Costume Institute, departamento de moda do Metropolitan Museum. Neste ano o tema é“Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination”,que explora a relação do catolicismo com o mundo fashion.

Muitas celebridades passaram pelo tapete vermelho do evento, mas Selena Gomez foi uma das que mais chamou a atenção nas redes sociais. A cantora usou um bronzeamento artificial e acabou virando piada no Twittter, ela recebeu muitas críticas.

“Selena parece uma estudante do primeiro ano de faculdade que acabou de descobrir o bronzeamento artificial e se lambuzou de óleo de coco para ir para a boate”, brincou um internauta.

Na tarde desta terça-feira (08 de maio) o fandom da pessoa mais seguida no Instagram com 136 milhões, se reuniu para defender defende-la e demonstrar apoio. A hashtag #WeAreSorrySelena chegou a segunda posição dos Trending Topics do Twitter no Brasil.

“PARABÉNS, Selena Gomez viu tudo que os fãs estavam falando a seu respeito e enfim, eu não quero nem imaginar o estado dela que estava tão feliz e orgulhosa e ver tudo que os fãs falam dela, nojo e desprezo”, escreveu um fã-clube da cantora.
“Vocês não imaginam o quanto a selena deve estar triste? ela deve ter visto todas as coisas ruins que falaram sobre ela ontem, inclusive de seus próprios fãs, palavras machucam, entendam isso”, escreveu outro.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES