Connect with us

Música

Selena Gomez vai lançar EP em espanhol “REVELACIÓN” no dia 12 de março, vem ver mais informações e ver o clipe de “Baila Conmigo”

Publicado

on

Selena Gomez (Reprodução/Internet)

Na sequência de seu aclamado comeback para a música latina, com “De Una Vez”, Selena Gomez acaba de lançar “Baila Conmigo”, mais um single em espanhol, em parceria com Rauw Alejandro. Acompanhando o lançamento, Selena anunciou oficialmente seu novo EP em espanhol, “REVELACIÓN”, com lançamento previsto para o próximo dia 12 de março. O projeto teve Tainy e NEON16 como produtores executivos e já está disponível para pre save no Spotify.

Em “Baila Conmigo”, Selena Gomez se juntou ao astro porto-riquenho nomeado ao GRAMMY® Rauw Alejandroe o resultado foi uma química inegável. Com apelo global, cortesia do influente produtor premiado pelo GRAMMY® Tainy, que se juntou a Albert Hype, Jota Rosa e NEON16, a faixa une ritmos de guitarra cheios de energia, típicos do reggaeton, com um gancho empoderador e versos sedutores. Com direção do filmmaker brasileiro Fernando Nogari, o clipe da faixa foi gravado entre Los Angeles, Miami e uma vila de pescadores no Brasil, no litoral cearense.

Tainy comentou sobre o novo single: “É uma canção que combina a autêntica sonoridade do reggaeton com elementos como a guitarra mais pesada, que tende mais ao pop. Foi muito interessante para mim trabalhar nesta música com a Selena. As melodias de Rauw capturaram a essência da Selena e complementaram muito bem. Estou animado com este lançamento!

Com ‘Baila Conmigo’, eu quero que todo mundo dance! O vídeo reflete o senso de isolamento que todo estamos experimentando. E como a música nos conecta verdadeiramente, não importa o lugar do mundo

”, completou Selena Gomez.

Rauw Alejandro concordou: “O fato de uma artista do calibre da Selena ter considerado o meu nome para colaborar no novo projeto é um presente. ‘Baila Conmigo’ é super cativante e sexy. Espero que os fãs amem esta parceria tanto quanto eu”.

No último dia 14 de janeiro, Selena divulgou “De Una Vez”, sua primeira gravação em espanhol em uma década. O incrível clipe cinematográfico da faixa acumulou mais de 47 milhões de views no YouTube. O vídeo estreou na primeira posição dos trends globais da plataforma. Além disso, a faixa foi recebida com aclamação da crítica e alcançou o topo do chart iTunes Global Top Songs. A Vogue atestou: “A história contada através de ‘De Una Vez’ ressoa independente da língua que você fala”, enquanto a Billboard definiu o single como “empoderador”.

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.