Música

Selena Gomez vai lançar álbum a frente de seu tempo, revela compositor Justin Tranter

Selena (Reprodução/Internet)

Selena Gomez lançou 3 músicas novas no ano de 2017 e todos esperavam que ela lançasse também o seu novo álbum, porém, por alguma razão a cantora retardou o lançamento do disco para este ano, o que indica que algo muito bom está sendo trabalhado.

Quando a cantora lançou a música Bad Liar muitos dos fãs da artista não gostaram, por ser algo diferente do que ela estava acostumada a fazer, ela lançou Fetish e foi bastante aclamada e no final do ano ela lançou a música Wolves, que é eletrônica e mais o que os seus fãs esperavam, e mais voltado para o comercial.

Ela declarou que estava preparando algo para os fãs e  deu a entender que estava preocupada com charts e vendas, mas agora a possibilidade dela vim com algo bom focado no comercial. O compositor Justin Tranter deu uma entrevista à revista Entertainment Weekly e adiantou um pouquinho do que os fãs podem esperar. “Acho que, como tudo que Selena faz, todos podem saber que ela estará a frente de seu tempo, vai destruir barreiras e com um tom totalmente mágico”, aumentando a expectativa dos fãs para o lançamento do álbum novo.

Dá play para ouvir Wolves que está no topo de uma parada eletrônica da Billboard dos EUA:

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo