Música Notícias

Selena Gomez se torna a artista mais ouvida do mundo no Spotify, superando Drake que fez muita divulgação

Selena Gomez (Reprodução/Internet)

Selena Gomez acaba de atingir uma grande marca para a sua carreira na música, ela se tornou a artista mais ouvida do mundo no Spotify, ocupando agora o lugar que era de Drake.

A cantora americana ultrapassou 46,2 milhões de ouvintes mensais e isso é muito interessante, pois isso é soma dos ouvintes que ouvem todas as suas músicas na plataforma, o rapper tem 46,1 milhões. Drake como lançou álbum neste ano e fez uma mega divulgação no Spotify, coisa que muitos criticaram, teve mais vantagens para se tornar o artista mais ouvido, já Selena não, porque desde de 2015 que ela não lança algum, lançou apenas alguns singles.

Basicamente funciona assim: Um artista que lança um álbum com 14 faixas tem mais chances de ter mais ouvintes do que um outro que lançou apenas 2 ou 3 singles.

É provável que em breve Ariana Grande ocupe o lugar de Selena Gomez, pois ela lançou álbum neste ano e está bombando com sua nova música “thank u”.

Dá play para ouvir Back To You de Selena Gomez, vencedora do BreakTudo Awards 2018 na categoria melhor música de trilha sonora.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo