Música Notícias

Selena Gomez se apresenta no Coachella 2019 ao lado de Cardi B, DJ Snake e Ozuna com o hit “Taki Taki”

Cardi B e Selena Gomez (Reprodução/Internet)
Cardi B e Selena Gomez (Reprodução/Internet)

Na noite da última sexta-feira (12), aconteceu o primeiro dia do Festival Coachella 2019 na Califórnia, Estados Unidos e o público teve uma grande surpresa, porque DJ Snake reuniu todos os artistas do hit “Taki Taki”, para pela primeira vez performarem a música ao vivo e quem acabou chamando mais atenção foi Selena Gomez, pois a cantora estava a 11 meses sem subir ao palco, a última vez que ela tinha feito isso foi em maio do ano passado quando ela fez participação em show da turnê da Taylor Swift.

“Taki Taki” é de DJ Snake em parceria com Ozuna, Selena Gomez e Cardi B e todos os 4 artistas estavam no palco e agitaram o público. Sobre a performance, muitos internautas comentaram que agora o número #1 na Hot 100 vem, mas talvez não aconteça, pela faixa já ter tido o seu auge nos streamings, foi número #1 no Spotify Global, número #1 no YouTube e número #1 na parada latina da Billboard.

Selena Gomez está prometendo um novo álbum para os fãs há bastante tempo e ele pode sair ainda neste ano, não saiu ainda por ela ter tido problemas de saúde neste período.

 

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo