Connect with us

Famosos

Selena Gomez retorna ao Instagram depois de mais de 3 meses afastada e faz texto para fãs

Publicado

on

Selena Gomez (Reprodução/Internet)

Selena Gomez (Reprodução/Internet)

Selena Gomez foi internada em agosto deste ano em uma clínica de reabilitação para tratar de problemas de saúde, como depressão. Agora no AMAS 2016 ela retornou aos holofotes com tudo, longe da clínica, a cantora apareceu no American Music Awards 2016 e acabou ganhado o prêmio de Melhor Cantora Pop/Rock, ela também concorria na categoria Melhor Artista do Ano, mas quem ganhou foi Ariana Grande. 

Agora Selena Gomez retornou também para o Instagram, na madrugada desta sexta-feira (25/11), a cantora postou uma foto na rede social, na qual ela é a mais seguida com 103 milhões de seguidores, na legenda da foto ela escreveu um texto para os fãs. 

“Eu tenho muito para ser grata neste ano. Meu ano tem sido o mais duro até agora, e o mais gratificante até agora. Eu tenho finalmente lutado a luta de não ‘ser suficiente’. Eu tenho apenas querido refletir o amor que vocês tem me dado por anos, e mostrar o quão importante é tomar conta de VOCÊ. Pela graça da fé, a bondade sempre vence. Eu amo vocês, caras. Que Deus lhes abençoe”.

Foto de Selena (Reprodução/Internet)

Foto de Selena (Reprodução/Internet)

Leia também:

+ARIA Awards 2016: One Direction ganha de Justin Bieber o prêmio de “Melhor Artista Internacional”

+Camila Cabello e Machine Gun Kelly cantam “Bad Things” em programa de TV americano

+X Factor Brasil: Ludmilla, Tiago Iorc e Jota Quest serão as atrações da final do talent show