Música

Selena Gomez fala sobre próximo álbum: ’Então virá bem mais cedo do que as pessoas esperam’

Selena (Reprodução/Internet)

Nesta quarta-feira  (25/10) a cantora Selena Gomez lançou em seu canal VEVO o single  “Wolves”, que é uma parceria com o DJ Marshmello. Ao que tudo indica, Selena vai voltar a ativa novamente no mundo da música, pois a cantora deu uma entrevista para o Beats 1, da Apple Music e deu a entender que agora ela vai voltar a trabalhar mais intensamente em sua carreira musical.

A cantora explicou porque já lançou 3 singles e ainda nem marcou a data para lançar o seu terceiro álbum de estúdio. “Honestamente, eu não queria lançar um álbum a princípio”, afirmou Selena. “Porque eu senti que não queria apressar as coisas. Muitas pessoas acabam se encontrando com pouco tempo, você tem que promover bastante o álbum, você tem que fazer isso, fazer aquilo, ‘precisamos do álbum agora’, ‘precisamos do álbum após o primeiro single’… Tudo se tornou tão barulhento.”

“E eu fiquei, tipo, ‘Agora eu vou lançar as músicas que eu quero lançar, no meu próprio tempo’. Eu também estava passando por coisas pessoalmente e eu queria cuidar de mim mesma. Agora que estou na situação que estou, pude trabalhar nesse filme em Nova York e passar um tempo lá, eu estou pronta. Está tudo ótimo. Eu quero retornar e refocar em minha música.”

A artista revelou que o próximo álbum dela virá mais rápido do que os fãs imaginam: “Honestamente, eu acho que tenho dois álbuns já prontos e estou querendo entender isso. Então virá bem mais cedo do que as pessoas esperam, mas eu quero tomar as decisões, eu quero que seja bom, quero que esteja pronto, não quero fazer nada que seja forçado… Então será em breve. Eu estou definitivamente animada juntando as peças”.

Ouça a nova música de Selena:

 

Fonte: POPline

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo