HomeMúsicaSelena Gomez está fazendo tratamento contra depressão e ansiedade em Nova York,...

Selena Gomez está fazendo tratamento contra depressão e ansiedade em Nova York, saiba mais!

Selena Gomez (Reprodução/Internet)

Como muitos sabem, em 201 a cantora Selena Gomez teve que interromper sua turnê do álbum Revival, que passaria pelo Brasil em novembro do mesmo ano, para se internar em uma clinica de reabilitação, isso porque ela sofre de uma doença chamada Lúpus e seus problemas se agravaram, ela passou alguns meses internada na clinica e recebeu a visita do Justin Bieber, que agora é seu atual namorado.

Agora de acordo com informações do site Entertainment Tonight, Selena está fazendo um tratamento de duas semanas em Nova York contra depressão e ansiedade. Uma fonte informou que a cantora não está mal, ela está apenas se precavendo: “Selena sabe que sua saúde e bem-estar exigem manutenção contínua”.

“Este período mais recente foi preventivo, ela não teve uma recaída e ela não está mal, pelo contrário – ela fez isso para garantir que ela continue em um bom caminho. É super responsável”, contou a fonte. No ano 2017, a cantora fez até um transplante de rim, por isso ela não foi muito firme na divulgação de suas músicas.

Dá play em nosso vídeo:

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES