Música

Selena Gomez entra pela 7ª vez no top 10 da parada Billboard Hot 100, principal parada americana

Selena Gomez (Reprodução/Internet)

Selena Gomez acaba de conseguir mais uma boa posição na parada Hot 100 da Billboard, saiu a atualização da parada da Billboard e a música “It Ain’t Me” parceria de Selena Gomez com o DJ Kygo está no décimo lugar da Hot 100, a música foi impulsionada pelo lançamento do clipe na semana passada, vale lembrar que a música despencando antes do lançamento do clipe.

Esta é a sétima vez que Selena Gomez aparece no top 10 da principal parada dos Estados Unidos, recentemente (2017) ela esteve no top 10 com Charlie Puth com a música “We Don’t Talk Anymore” no 9º lugar, em 2013 ela esteve na 6ª posição com a música “Come & Get”, em 2014 chegou a 6ª posição com “The Heart Wants What It Wants” , em 2015 chegou a 5ª posição com duas músicas: “Good For You”e  “Same Old Love”  e em 2016 chegou ao 7º lugar com “Hands to Myself”.

“Despacito” de Justin Bieber e Daddu Yankee também está no top 100 da Billboard Hot 100.

A cantora que esteve no Brasil recentemente para acompanhar o namorado The Weeknd no show que ele fez no Lollapalooza 2017. Ela está preparando um novo disco, que deve ser lançado neste ano.

Dá play no vídeo:

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo