HomeMúsicaSelena Gomez e Justin Bieber têm música inédita juntos vazada, ouça agora...

Selena Gomez e Justin Bieber têm música inédita juntos vazada, ouça agora ‘Can’t Steal Our Love’!

Selena e Justin (Reprodução/Internet)

Para a surpresa dos fãs de Selena Gomez e Justin Bieber, vazou neste sábado 24 de junho uma suposta parceria musical entre os dois cantores, que um dia já namoraram. O nome da música ‘Can’t Steal Our Love’ e não será lançada oficialmente.

Confira a letra da música:Can’t Steal Our Love – Selena Gomez ft. Justin Bieber / Confira a letra da música vazada do ex-casal

Especula-se entre os fãs dos artistas que a faixa foi gravada em 2013. O casal ficou junto por bastante tempo e na música é possível perceber que os vocais são mais jovens, iguais aos deles quando eram mais jovens, Selena canta a maior parte da música, o que indica que se fosse lançada seria algo como ‘Can’t Steal Our Love’ – Selena Gomez feat. Justin Bieber. A música não foi finalizada e por isso alguns fãs de Bieber estão achando a parte dele estranha.

Mas engane-se quem pensa que esta é a única música vazada de Justin Bieber com Selena, eles também têm “Strong”,que vazou em 2015, ouça aqui.

Leia também:Maluma, Selena Gomez e BTS dominam as 3 primeiras posições da parada Social da Billboard e Anitta volta ao top 15

Dá play abaixo para ouvir a música:

Assista:Selena Gomez se veste de homem no clipe de “Bad Liar”, assista!

Fã taca objeto em Justin por ele se negar a cantar “Despacito”:

O astro pop já tentou cantar a música e errou a letra, virou até piada, pior, muita gente achou que ele foi desrespeitoso por não saber a letra da música e agora a um questionamento entre o público, uns acham que ele é obrigado a saber a letra da música, já que ele faz show para o público e ele trabalha com música, outros acham que ele não é obrigado, porque a parte dele no feat é em inglês.

Interessante:Selena Gomez defende ’13 Reasons Why’ por ter exibido a cena do suicídio de Hannah Baker

Em show em Stocolmo na Suécia, semanas atrás, ele teve que negar o pedido do público, que queria ouvir a música. “Não posso fazer ‘Despacito’. Eu não sei a letra”,depois disso alguém que estava na plateia arremessou algo no artista, mas ele desviou.

Leia também:Selena Gomez já tem álbum novo pronto para lançar e promete surpreender

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES