Connect with us

Música

Selena Gomez é dona do álbum mais pesquisado pelos brasileiros na internet em 2020, Lady Gaga, Katy Perry e BTS estão no top 5

Publicado

on

Selena Gomez (Reprodução/Internet)

Após ser ignorada por muitas premiações neste ano, vem agora mais uma conquista de Selena Gomez com seu álbum “Rare”, o disco foi mais buscado na internet neste ano de  2020. Quem revela a conquista de Selena é a Semrush, empresa de marketing digital, que liberou uma lista com os 10 álbuns mais buscados por brasileiros na internet.

O álbum”Rare” de Selena Gomez teve média mensal de 14,3 mil buscas mensais, muitas pessoas acharam esse número baixo, mas vale destacar que no mês de lançamento, que foi janeiro, o disco teve mais de 90 mil buscas, que é um pico considerável.

Na segunda posição vem o “Chromatica” de Lady Gaga, que tem média mensal de 13,9 mil e teve pico de 49 mil buscas em maio. Já na terceira posição vem o “Smile” de Katy Perry, com média mensal de 12,6 mil buscas e pico de 49 mil em agosto.

Veja abaixo o top 10:

1) Selena Gomez, Rare: 14,3 mil
2) Lady Gaga, Chromatica: 13,9 mil
3) Katy Perry, Smile: 12,6 mil
4) BTS, Map of the Soul 7: 10,5 MIL
5) Pearl Jam, Gigaton: 8 mil
6) Taylor Swift, Folklore: 6,2 mil
7) The Weeknd, After Hours: 6 mil
8) Dua Lipa, Future Nostalgia: 5,8 mil
9) J Balvin, Colores: 5,6 mil
10) Ozzy Osbourne, Ordinary Man: 5,1 mil

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.