Música Notícias

Selena Gomez divulga a tracklist, capa e nome de seu novo álbum: “Rare” e internautas acham capa muito simples

Selena Gomez (Reprodução/Internet)

Depois de muita espera, finalmente Selena Gomez está com quase pronto para o laçamento dia 10 de janeiro de 2020. Na tarde desta quinta-feira (12), a cantora publicou em seu Instagram um vídeo revelando algumas das faixas que estarão no disco dela e também revelou o nome do álbum “Rare”, antes chamado de SG2.

“Não acredito que estou revelando a arte e o título do meu novo álbum RARE, no dia 10 de janeiro. É a música mais honesta que já fiz e mal posso esperar para você ouvir meu coração. 🖤 Você pode encomendar RARE agora”, escreveu  Selena na legenda do vídeo no Instagram, o disco já está disponível na pré-venda das plataformas de streaming de música.

O novo álbum de Selena Gomez já começará muito bem, na realidade o melhor da carreira dela, visto que grandes artistas lançam álbuns e querem emplacar pelo menos um single no topo da parada americana, muitos têm tentando e não conseguiram e Selena nunca tinha conseguido, mas ela conseguiu desta vez com o hit “Lose You To Love Me”, o primeiro single do “Rare”.

Muitos internautas acharam a capa do “Rare” muito simples, mas o que importa  mesmo é qualidade das faixas da tracklist.

 

Ver essa foto no Instagram

 

‪Can’t believe I’m revealing the art and title for my new album RARE, out January 10th. It’s the most honest music I’ve ever made and I can’t wait for you to hear my heart. 🖤 You can preorder RARE now ✨

Uma publicação compartilhada por Selena Gomez (@selenagomez) em

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter