Famosos

Selena Gomez disse que se sentia “insegura” em seu antigo relacionamento, tabloide diz se tratar de Justin Bieber

Reprodução/Instagram
Selena Gomez (Reprodução/Internet)

Recentemente a cantora Selena Gomez deu uma entrevista para a revista InStyle e o tabloide britânico The Sun acredita que a artista falou indiretamente sobre Justin Bieber, dizendo que se sentia insegura e facilmente influenciável.

Na entrevista a revista, Selena revela que agora é muito importante para ela se certificar de que ela não está sendo influenciada por um cara, no caso o cara que ela está se relacionando. Ela revela que a parte negativa de um relacionamento que ela teve era que ela queria ir mais além em sua carreira, conquistar um espaço maior, mas não conseguia”. O The Sun acredita que Selena estava falando de Justin Bieber.

Agora ela revela que não depende mais de um relacionamento para ser feliz:  “Não dependo dessa única área da minha vida para ser feliz. É muito importante para mim amar e estimar os meus amigos e familiares, e tento certificar-me de que nunca sou influenciada por nenhum homem”, disse ela. “Queria estar mentalmente forte há anos, mas não estava. Antes, era tão nova e facilmente influenciável, e me sentia insegura. Queremos alguém que acrescente algo em nossas, e não que nos complete, se isso faz sentido”, continuou. “Tenho sorte porque ele é mais um melhor amigo que qualquer outra coisa”,falou ela sobre The Weeknd.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter