Polêmica: Selena Gomez curte foto de Justin Bieber no Instagram, cantora estava stalkeando o ex ou foi hakeada? | BreakTudo
Famosos Notícias

Polêmica: Selena Gomez curte foto de Justin Bieber no Instagram, cantora estava stalkeando o ex ou foi hakeada?

Justin e Selena (Reprodução/Internet)

Na noite deste última sábado (28), o nome da cantora e atriz americana Selena Gomez foi parar nos Trending Topics do Twitter no Brasil. O motivo da repercussão com o nome de Selena Gomez foi porque uma conta fã da cantora, publicou um print scream onde aparece que Selena curtiu uma foto de Justin Bieber.

Selena não segue Justin no Instagram, agora ele é casado, mas antes ele e a cantora namoraram por anos. Logo muita gente está especulando que a cantora estava dando uma stalkeada nas fotos de Justin no Instagram e acabou curtindo sem querer.

Outra versão que circula pela internet é de que Selena Gomez foi novamente hakeada e que o hacker foi quem curtiu a foto de Justin para sacanear a dona do hit “Lose You To Love Me”. No ano de 2017, Selena foi hackeada e o hacker publicou foto de Justin Bieber pelado na conta oficial da cantora, mas logo a imagem foi deletada (a foto é uma das que já tinham vazado na web antes).

Veja os comentários de internautas sobre esse assunto:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *