Cinema e TV Notícias

Segundo Sol: Confira o resumo de 26 de maio a 1 de junho

Luzia Segundo Sol (Reprodução/Gshow)

Confira a seguir o resumo da nova novela das 9, Segundo Sol, do dia 26 de maio ao dia 1 de junho. 

No capitulo 012, sábado, 26 de maio

Remy tenta seduzir Karola. Ícaro se interessa por Rosa. Luzia/Ariella presenteia Manuela, que fica encantada. Naná implora para que Dodô ajude Remy. Beto/Miguel afirma a Valentim que ele tem mais talento que seu pai. Karola ameaça Remy, mas disfarça quando Beto chega. Luzia/Ariella convida Manuela para ser sua assistente de palco. Remy avisa a Karola que descobrirá o que Luzia tem contra ela. Acácio apresenta a Manuela a comunidade onde vive. Manuela descobre por Ludi que Rochelle procurou Acácio na roda de capoeira.

Manuela confronta Rochelle, que faz insinuações falsas sobre Acácio. Ícaro e Rosa se beijam e prometem manter seu envolvimento em segredo. Laureta decide investigar a vida de Ícaro. Dodô e Ionan lamentam viver da mentira sobre a morte de Beto. Doralice desconfia dos segredos entre Dodô e Ionan. Remy procura Naná e lhe pede dinheiro. Luzia/Ariella incentiva Manuela a não desistir de seu novo trabalho. Beto impede que Karola e Clóvis gravem uma música fingindo sua autoria. Luzia segue Manuela às escondidas, e consegue ver seu filho Ícaro.

No capitulo 013, segunda-feira, 28 de maio 

Luzia observa Ícaro e Manuela juntos. Ícaro afirma a Manuela que irá morar com ela. Rosa e Ícaro se amam, e a moça teme a reação de Laureta caso descubra o envolvimento dos dois. Luzia e Cacau se unem e pedem perdão uma A outra. Beto revela a Valentim que amou uma mulher antes de Karola. Luzia e Cacau conversam sobre Beto e Roberval. Selma se declara para Maura, quando Lourival chega. Karen discute com Manuela, e Edgar tenta defender a menina. Severo provoca Edgar. Zefa reclama com Severo da forma como trata Edgar e confessa que Roberval não respondeu a nenhuma de suas cartas. Remy pede abrigo na casa de Laureta. Dodô desconfia de que Naná esteve com Remy. Manuela pede perdão a Acácio. Karola humilha Beto. Roberval surpreende Cacau em um hotel de luxo. Beto vê Luzia na rua.

No capitulo 014, terça-feira, 29 de maio 

Beto não consegue alcançar Luzia. Roberval se declara para Cacau e afirma que nunca a esqueceu. Valentim discute com Karola por causa de Beto. Beto garante a Clóvis que lutará por Luzia. Karola pede ajuda a Laureta. Beto volta a compor e Dodô se preocupa quando o filho menciona seu amor por Luzia. Ícaro comenta com Rosa que não está satisfeito em trabalhar para Laureta. Rosa enfrenta Laureta. Edgar e Mendonça ficam apreensivos quando Severo ignora as orientações de segurança para suas obras. Maura comenta com Nice sobre a rachadura na parede de casa. Selma diz a Maura que deseja se separar de seu marido. Cacau revela a Zefa que Roberval está de volta ao Brasil. Beto anuncia que não voltará para a casa de Karola. Remy consola Karola. Manuela confidencia a Luzia o que descobriu sobre Ícaro. Cacau leva Zefa ao encontro de Roberval. Beto revela a Valentim que é Beto Falcão.

No capitulo 015, quarta-feira, 30 de maio

Valentim se revolta contra Beto e a família por terem mentido para ele. Roberval rejeita Zefa e Cacau desconfia das intenções dele. Karola se desespera ao saber que Valentim descobriu sobre Beto. Luzia promete ajudar Manuela a falar com Ícaro. Valentim decide sair de casa. Dodô afirma a Clóvis que o filho não tem talento para a música, e Naná repreende o marido. Zefa lamenta com Severo sobre ter abandonado Roberval. Rochelle inventa para Narciso que Acácio tentou seduzi-la. Karen questiona Edgar sobre as obras da construtora de Severo. Agenor reclama de Rosa com Nice. Maura fala com Rosa sobre seus sentimentos em relação à Selma. Luzia decide marcar um encontro com Ícaro. Laureta sofre por ter sido rejeitada por Ícaro. Valentim anuncia que só perdoará a família se Beto assumir publicamente que está vivo. Disfarçada, Luzia encontra Ícaro.

No capitulo 016, quinta-feira, 31 de maio

Luzia explica a Ícaro que deseja apenas conversar com o rapaz. Valentim reafirma a Beto que se afastará caso o pai não desfaça a mentira sobre sua morte. Doralice descobre que Beto Falcão está vivo e se revolta contra Ionan e a família. Luzia desabafa com Cacau sobre Ícaro. Roberval surpreende Cacau em seu restaurante. Edgar questiona Severo sobre Zefa. Remy ilude Clóvis com promessas sobre seu futuro como artista. Luzia aconselha Manuela a se reaproximar de Ícaro. Embriagado, Clóvis grava uma versão da nova música de Beto para Remy. Karola acredita que Beto esteja apaixonado. Rosa se encanta com Valentim, e Ícaro sente ciúmes. Laureta arma um plano contra Beto. Chega o dia do tributo a Beto Falcão, e Valentim pressiona o pai.

No capitulo 017, sexta-feira, 01 de junho 

Beto hesita em subir ao palco e Valentim maldiz Beto Falcão diante da plateia. Luzia comenta com Groa que Beto Falcão se parece com Miguel. Karola tenta confortar Valentim, que sofre por não ter conseguido desfazer a farsa sobre a morte de seu pai. Valentim pede abrigo para Acácio. Karola questiona Beto sobre sua nova composição. Nestor e Naná falam sobre o passado dos dois. Dodô exige que Nestor se afaste de Naná. Maura inicia seu trabalho na delegacia, e Viana insinua que Ionan acabará envolvido com a policial. Manuela decide apresentar Valentim a Luzia. Ícaro e Manuela se reaproximam e especulam sobre Luzia. Roberval e Cacau se amam. Instigado por Rochelle, Narciso agride Acácio e Valentim no show de Luzia. Luzia cuida de Valentim e reconhece o menino como filho de Beto Falcão. Clóvis revela a Karola que Beto compôs sua nova música para Luzia.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo