Connect with us

K-Pop

Segundo mídia sul-coreana, Wheein não renovará contrato com a empresa, mas integrante ainda fará parte do MAMAMOO

Publicado

on

Wheein (Reprodução/Internet)

Wheein do MAMAMOO supostamente deixará a RBW após de decidir não renovar seu contrato.

Em tradução do site Naver, a integrante do Mamamoo, Wheein, deixará a RBW após decidir não que não renovará seu contrato com a agência. A integrante anda recebendo muitas propostas de outras empresas e está optando por pesquisa-las primeiro.

De acordo com um relatório exclusivo da Sports Kyunghyang, Wheein decidiu recentemente não renovar seu contrato, optando por uma despedida amigável com a agência. No entanto, mesmo que ela tenha decidido deixar a RBW, ela continuará como membro do MAMAMOO, ou seja, ela NÃO deixará o grupo ou deixará de participar das atividades do MAMAMOO.

Desde então, a RBW comentou sobre o status do contrato de Wheein, dizendo que nada está confirmado ainda.

Nenhuma decisão foi tomada oficialmente ainda sobre as renovações de contrato de Wheein. Ainda está em discussão final. Anunciaremos oficialmente o resultado quando uma decisão for tomada.” — RBW

Seja qual for o caminho que Wheein tomar no futuro como solista, sabemos que com seu talento e carisma ela irá continuar dominando tudo. Iremos aguardar uma confirmação oficial em nota para a mídia e assim, atualizaremos essa publicação.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.