Segundo Anahí, RBD vai lançar novo single depois de 12 anos no final de Novembro | BreakTudo
Música

Segundo Anahí, RBD vai lançar novo single depois de 12 anos no final de Novembro

RBD (Reprodução/Internet)
RBD (Reprodução/Internet)

O come back é real! Em entrevista para ao programa de televisão mexicano “Programa Hoy”, Anahí  integrante do grupo pop latino RBD revelou que o sexteto mexicano vai lançar uma nova musica na Live do retorno parcial da banda que acontece  no dia 26 de dezembro.

Na entrevista a eterna Mia Colcci disse que como recebeu o convite para a celebração do fenômeno latino e ainda explicou a ausência de Dulce Maria e Poncho frisando que e importante respeitar as decisões dos companheiros da banda.

Veja o vídeo:

“O produtor Guillermo Rosas, que está criando esse grande evento, nos convidou. Eu fui a penúltima ou a última a ser convidada para conversar no Zoom. Guillermo nos contou essa ideia, que pareceu ótima, de fazer um show único, uma vez na vida. Eu, desde o primeiro momento, fiquei muito emocionada. Para mim, RBD tem um lugar intocável no coração. Maite, Christopher, Christian não vão me deixar mentir. Ficaríamos encantados de estar os seis juntos. Poncho decidiu não participar e depois Dul também disse que preferia não participar. É válido respeitar quem não quer”, disse!

Live do RBD

Parte dos integrantes do sexteto vão se reunir depois de 12 anos após o fim da banda – porém nem todos irão participar do reencontro na live: Dulce Maria que esta gravida terá a filha no mês da apresentação e Alfonso Herrera decidiu não fazer parte do retorno parcial.

Os ingressos da live “Ser o Parecer” estão sendo vendidos no link do site oficial https://www.seroparecer.worl

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *