Música Notícias

Se sozinhas já causam! Katy Perry e Taylor Swift podem lançar músicas juntas para debutar no topo da Billboard Hot 100, saiba mais

Katy Perry e Taylor Swift (Reprodução/Internet)

Katy Perry acaba de estrear na Billboard Hot 100 com o lead single “Never Really Over” na 15ª posição, e já foi chamada de flop por muita gente, apesar da música ter sido aclamada pela crítica e pelo público. A nova música de Taylor Swift “Me!” também foi chamada de flop em uma matéria de BuzzFeed News por ter sido muito rejeitada pela crítica e pela falta de consistência nas paradas, a faixa estreou na 2ª posição da Hot 100, mas já está fora do Top 10.

A estreia de “Never Really Over”, foi pior que a “Chained To The Rhythm”, maior sucesso da era “Witness”, que estreou na 4ª posição.

Os fãs da duas divas do pop estão ligados nos charts e a acreditam e torcem que elas duas lancem uma música juntas, seria algo muito provavelmente geraria buzz o suficiente para estrear no topo da Billboard Hot 100. Isso pode acontecer? Sim, as duas cantoras se reconciliaram e podem novamente ser amigas.

Sites de fofocas afirmam que Katy Perry pode está na casa de Taylor Swift, isso porque Katy publicou na internet um prato de cookies feitos por Taylor, os fãs estão em polvorosa e o termo Katy e Perry chegou aos Trending Topics do Twitter.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo