#SaveBelParaMeninas: Luiz Bacci pergunta no Instagram sobre a polêmica de "Bel Para Meninas" | BreakTudo
Internet Notícias

#SaveBelParaMeninas: Luiz Bacci pergunta no Instagram sobre a polêmica de “Bel Para Meninas”

Reprodução/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (19), a hashtag #SaveBelParaMeninas chegou ao topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil com mais de meio milhão de tweets .

O motivo da hashtag: Internautas que acompanham a youtuber Bel, de 14 anos de idade, do canal “Bel para Meninas” (tem 7 milhões de inscritos), criaram uma teoria de que a menina está sendo obrigada pela mãe Fran, que tem um canal chamado “Fran para meninas” com mais de seis milhões de inscritos, a gravar vídeos e fazer coisas visando apenas ganhar dinheiro e isso estaria deixando Bel muito mal.

A família de Bel até este momento não pronunciou nas redes sociais sobre o assunto. O nome Marina Joyce está nos Trending Topics do Twitter também, porque muita gente está comparando o caso de Bel com a da youtuber inglesa Marina Joyce, que criaram um teoria e no final não era nada. No entanto, de caso de Bel, tem muita gente afirmando que está acontecendo algo de errado com a menina.

O apresentador do programa Cidade Alerta da Record, Luiz Bacci ficou sabendo da história e publicou no Instagram uma foto de Bel com a mãe e pediu para alguém explicar exatamente o que está acontecendo: “Estou recebendo milhares de mensagens aqui e no face denunciando atitudes do perfil @fran_bel_nina_oficial ! Alguém sabe me explicar concretamente o que está acontecendo e como posso ajudar?”, escreveu Bacci no Instagram. 

Atenção: Essas acusações foram feitas pelos internautas que acompanham o canal de Bel, o caso ainda não foi esclarecido. 

Muitos internautas fizeram memes com a situação

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *