Sandy lança novo seu novo EP "10:39" | BreakTudo
Famosos Música Notícias

Sandy lança novo seu novo EP “10:39”

EP "10:39" - Sandy

Regravação de “Tempo” e músicas de Supercombo e banda 5 a Seco compõem o novo projeto

Depois do sucesso com a turnê “Nossa História” (2019), Sandy surpreendeu os fãs com o lançamento de seu novo EP “10:39”, nesta quarta-feira (14/10). O projeto com uma nova versão da música “Tempo”, que gravou no álbum de estreia da carreira solo, “Piloto Automático”, da banda Supercombo e “Lua Cheia”, da banda 5 a Seco.

O novo trabalho tenta expressar alguns sentimentos da cantora com relação a pandemia. “Pra mim, como artista, seria impossível passar por esse período sem ser afetada de alguma maneira. A nossa profissão é toda baseada na nossa capacidade ou necessidade de expressar o que a gente sente em forma de arte.”, diz Sandy.

Sobre a inspiração pro EP, Sandy conta que a arte ajudou bastante. “Filmes, séries, músicas, livros, artes plásticas… me tocaram de um jeito indescritível e que ajudou a acalmar o coração em diversos momentos. E algumas canções específicas que eu já amava há muito tempo, de repente, se mostraram pra mim com um sentido completamente novo e inesperado. Assim nasceu a necessidade de fazer esse EP”.

No novo trabalho, Sandy conta com uma regravação de seu primeiro álbum e duas versões de bandas que já admirava. ““Piloto Automático”, da banda Supercombo, que conheci quando fui jurada do programa Superstar, “Lua Cheia”, da banda 5 a Seco da qual sou fã há anos e “Tempo”, que gravei no meu álbum de estreia da carreira solo…Três músicas que viraram uma só, que se confundem uma com a outra, assim como as horas, os dias e os meses desse ano maluco”, destaca.

“10:39” foi produzido em sua casa, com a família e com poucos músicos que gravaram à distância. Para ilustrar as canções, Sandy convidou um artista que conheceu e se encantou pelo trabalho, chamado Thainan Castro. A cantora também contou com apoio de um amigo das antigas, Douglas Aguiar, com quem atuou no “seriado Sandy e Júnior” e na turnê Nossa História (2019).

“Quando liguei pra meu amigo Douglas Aguillar pedindo pra me ajudar a traduzir essas músicas em imagens, fomos à fazenda onde trabalha um amigo de infância e filmamos não um clipe, mas um sentimento, uma alegoria de todos os estágios de tormenta e calmaria, e tudo entre esses dois extremos,  dos últimos meses, comprimidos em dez minutos e trinta e nove segundos”, pontua Sandy.

As músicas já estão disponíveis nas plataformas de streams e já tem clipe no youtube.

Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Sandy1039

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Gerf Barone

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *