Connect with us

Cinema e TV

Sandman: Série estreia no topo da Netflix no Brasil e Estados Unidos, vale a pena assistir? Confira! 

Publicado

on

Sandman (Foto: Divulgação/Netflix)

A aguardada adaptação da história em quadrinhos “The Sandman” chegou a Netflix na última sexta-feira (05). A trama que tem Tom Sturridge no papel de Sandman, não fez feio e estreou direto no topo da lista de séries mais assistidas da Netflix no Brasil e nos Estados Unidos, no sábado (06).

Com 10 episódios de quase uma hora cada, a trama deu o nome e está sendo considerada uma das melhores adaptações dos quadrinhos já feitas. A jornalista Isabela Boscov deu um parecer positivo sobre a trama e ela assim como muita gente, achou que Sandman é praticamente duas séries, uma que vai até o sexto episódio e outra do sexto ao décimo.

Para Isabela Boscov o melhor episódio foi o sexto. O público em geral comentou muito sobre o quarto episódio da batalha entre Lucifer e Sandman e do quinto episódio que se passa na lanchonete, que é bastante engenhoso.

A crítica do Omelete diz em um trecho sobre a série: “Menos reflexiva que o quadrinho de Gaiman, a série ainda assim entrega momentos intrigantes e emocionantes, muito graças ao trabalho louvável de um elenco perfeitamente selecionado”.

Vale a pena assistir Sandman?

Se você gosta de fantasia e de coisas que fujam do obvio, Sandman é perfeita para você.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *