Connect with us

Cinema e TV

Sandman: Conheça Mason Alexander Park, que interpreta Desejo na série da Netflix

Publicado

on

Desejo (Reprodução/Netflix)

Hoje fazem 10 dias que “Sandman” foi lançada na Netflix e ela continua no topo da lista de séries mais assistidas da Netflix Brasil. A série é considerada uma das melhores adaptações dos quadrinhos para as telas.

Continuando a nossa série de publicações relacionados ao sucesso Sandman, nesta publicação apresentaremos mais uma das estrelas da trama, Mason Alexander Park, que interpreta Desejo. Apesar de Desejo ter aparecido pouco na trama, tem bastante destaques no geral da temporada, faz parte do elenco fixo e o tempo que apareceu foi o suficiente para conquistar muitas pessoas nas redes sociais.

Mason Alexander Park tem 27 anos de idade e o maior reconhecimento no Brasil veio por Sandman. Uma curiosidade, é que em 2011 Mason interpretou Toby Peterson em um episódio de iCarly.

Em Cowboy Bebop, também da Netflix, interpretou o personagem recorrente Green. O reconhecimento de Mason veio através do teatro, em 2020 ile ganhou o prêmio de “Outstanding Lead Performer in a Musical” na premiação Helen Hayes Award pelo trabalho Cabaret.

Mason nasceu em Fairfax na Virginia e mais tarde se mudou para o norte da Carolina com a família. Assim como seu personagem em Sandman, ile é não binário. Em 2016, se graduou em Arte pela Universidade Point Park em Pittsburgh.

No Instagram, tem mais de 43 mil seguidores.

Dados de Mason 

Idade: 27 anos

Altura: 12 de julho de 1995

Cidade: Fairfax

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *