Famosos Notícias

Sam Smith e Brandon Flynn terminam namoro de 9 meses por incompatibilidade de agendas, revela tabloide

Brandon e Sam (Reprodução/Internet)

O casal Sam Smith e Brandon Flynn  não está mais junto, é o que revela a imprensa internacional. O termino do namoro de dois dois não foi revelado exatamente, mas Sam apagou fotos ao lado de Brandon no Instagram e fontes do tabloide The Sun que o cantor está muito triste com o fim do namoro e que os dois estavam fazendo planos para o futuro. 

Sam e Brandon já estavam juntos há mais de 9 meses, de acordo com a coluna Bizarre do jornal The Sun, o motivo do termino foi mesmo incompatibilidade de agendas. “Sam e Brandon tiveram um verdadeiro romance redemoinho. Eles realmente se apaixonaram um pelo outro, mas ambos estão tão ocupados com suas carreiras e infelizmente as coisas não deram certo. Sam está obviamente devastado. Este é o relacionamento mais significativo que ele já teve. Felizmente ele está em turnê pelos EUA no momento, o que tem sido uma distração bem-vinda”, afirmou um fonte ao jornal. 

Em um show em Nova York, Sam parece ter se referido ao assunto (não falou claramente). “Sei que todos aqui neste lugar estão passando por algumas coisas ruins no momento. Eu sei que eu também estou passando. E hoje eu quero que todos nós deixemos nossas preocupações e nossas dores de cabeça de lado para nos divertirmos. Vamos cantar tão alto quanto possamos!”, disse ele. 

Brandon Flynn ganhou fama internacional no ano passado por interpretar o Justin na série 13 Reasons Why, que já vai para a sua segunda temporada. Já Sam Smith é uma dos maiores cantores da atualidade, ele foi o maior vencedor do Grammy Awards 2015, a maior premiação do mundo da música. 

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo