Sam Smith adia lançamento do álbum "To Die For" e revela que nome do disco será alterado | BreakTudo
Música Notícias

Sam Smith adia lançamento do álbum “To Die For” e revela que nome do disco será alterado

Sam Smith (Reprodução/Internet)

Os fãs do astro britânico Sam Smith tiveram uma notícia não muito boa na manhã desta segunda-feira (30). Em um comunicado feito em uma rede social, o cantor anunciou que vai adiar o lançamento de seu próximo álbum, o terceiro de sua carreira, que estava previsto para ser apresentado em maio. A medida foi tomada mediante ao surto do novo coronavírus, considerado uma pandemia mundial pela Organização Mundial da Saúde desde o último dia 11. Além do adiamento, ele falou também sobre outras mudanças no álbum.

“Para os meus incríveis fãs. Primeiro, eu gostaria de mandar amor e forças para aqueles que foram afetados por essa situação. Eu espero que todos vocês estejam bem durante esse momento incrivelmente estranho, perturbador e sem precedentes. Eu pensei bastante nas últimas semanas e sinto que o título do meu novo álbum e seu iminente lançamento não parecem fazer sentido. Então, decidi que vou continuar trabalhando no disco e farei algumas mudanças e adições importantes a ele”, disse Sam.

O álbum, que originalmente ganhou o nome de “To Die For” – em português, algo como “Para Morrer Por” – vai ganhar outro título, que ainda não foi definido. Na carta divulgada em seu Instagram, o cantor tranquilizou seus fãs e garantiu que vai lançar o disco este ano, além de apresentar novas músicas nos próximos meses.

“Eu vou renomear meu álbum e adiar seu lançamento – ambos ainda serão confirmados em seu tempo. Não se preocupem, teremos um álbum neste ano, eu prometo! Mas, até lá, ainda vou lançar algumas músicas nos próximos meses. Estou incrivelmente animado com isso! Obrigada por estarem ao meu lado e serem compreensivos e pacientes”, finalizou o artista.

Com mais de 12 milhões inscritos em seu canal oficial no YouTube e quase 40 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Sam Smith acumula números impressionantes e marcas incríveis. Durante sua carreira, ele já vendeu mais de 25 milhões de álbuns no mundo todo e esteve no topo das paradas do Reino Unido por sete vezes.

Em uma publicação de setembro do ano passado, o cantor, que não se identifica com os gêneros feminino ou masculino, decidiu compartilhar com o seu público que iria adotar pronomes neutros para expressar sua identidade não-binária.

Eu decidi que estou mudando meus pronomes para ‘they/them’. Depois de uma vida inteira em guerra com o meu gênero, eu decidi me abraçar por quem eu sou por dentro e por fora. Sou privilegiadx por estar cercado de pessoas que apoiam as minhas decisões, mas eu estive muito nervosx em relação a isso porque eu ligo muito para o que as pessoas pensam, mas, dane-se! Eu entendo que vão ter muitos erros, mas eu peço que vocês tentem, por favor. Espero que vocês consigam me ver do jeito que eu me vejo agora. Obrigadx”, desabafou Sam.

Autor de grandes sucessos como “Stay With Me” e “I’m Not The Only One”, Sam Smith, de 27 anos, é dono de uma poderosa voz que, combinada com seu estilo pop e pitadas de soul e R&B, fazem do britânico um dos nomes mais fortes da indústria fonográfica.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *