Música Notícias

“Sally Walker” de Iggy Azalea estreia na 62º posição da parada Billboard Hot 100 dos Estados Unidos, confira!

Sally Walker (Reprodução/YouTube)

O novo single de Iggy Azalea, o “Sally Walker” está indo muito bem nas paradas musicais e após estrear na parada britânica, a faixa estreou também na grande e almejada Billboard Hot 100 e que fez o anuncio da novidade foi a própria rapper australiana. Ela usou o seu Twitter ontem (25) para anunciar que “Sally Walker” estreou na 62º na parada de single dos Estados Unidos.

“Uaaau! 62º lugar na Billboard! Se nós continuarmos positivos e focados, prometo que vamos ver resultados cada vez melhores a cada vez! Estou muito feliz e orgulhosa dessa pequena vitória para Sally Walker”, escreveu Iggy na rede social.

“Sally Walker” é o single primeiro e principal da nova era musical da artista, então ele abrindo a nova fase bem já é grande começo para o que vem por aí. Como muitos sabem, Iggy já foi número na Billboard Hot 100, mas isso em 2014 e ela teve uma fase ruim nesse intervalo de tempo, de 2014 aos dias atuais.

Em 2017, Iggy iria começar a nova fase da carreira com o single “Switch”, parceria com Anitta e criou se uma grande expectativa para ele, no entanto a música vazou, o clipe vazou e tudo foi por água abaixo, o ano de 2017 foi ruim para ela e 2018 foi melhorando, com Kream ela conseguir entrar na Billboard Hot 100 no segundo semestre do ano passado.

Dá play para assistir ao clipe de Sally Walker:

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo