Famosos

Saiba tudo sobre Ana Paula Renault ex-BBB (Biografia)

Ana Paula Renault (Reprodução/Internet)
Ana Paula Renault (Reprodução/Internet)
Ana Paula Renault (Reprodução/Internet)

Ana Paula Machado Renault  conhecida apenas como Ana Paula Renault é uma jornalista e repórter brasileira. Ana Paula ficou conhecida nacionalmente  no programa Big Brother Brasil 16, ela é mineira, formada e pós graduada em jornalismo, com 34 anos de idade foi convidada pela Rede Globo para ser repórter do Vídeo Show. Ana Paula e Susana Vieira ganharam quadros no programa.[1] No quadro Ana Paula entrevistará outros ex-BBBs, uma espécie de “por onde anda”, e Anamara Barreira é a primeira a ser entrevistada por Ana Paula.

Data de nascimento: 22 de novembro de 1981

Estado: Minas Gerais

Cidade: Belo Horizonte

Idade: 34 anos

Filha de: Gerardo Renault (Político de Minas Gerais)

Irmã: Maria Aparecida Renault

Ana Paula fez muitas inimizades no Big Brother Brasil, brigou com Renan Oliveira, Laércio, Juliana Dias e Adélia Soares, sem papas na língua a loira não dispensa uma oportunidade, após o Big Brother Brasil ela foi atacada pela empresária Val Marchiori, Val foi comparada comparada com Ana Paula e não gostou muito, disse que Ana quer aparecer, mas falta glamour, porém na SPFW deste ano as duas se encontraram nos bastidores e fizeram as pazes.

Ana Paula vem sendo mantida pelo Vídeo Show como forma de manter a audiência, desde que Monica Iozzi saiu do programa, ele não conseguiu mais a mesma audiência. Ana Paula Renault já tem mais de 1 milhão e 900 mil seguidores só no Instagram, no Twitter mais de 300 mil seguidores e perfil autenticado, por meses Ana Paula se manteve como a participante dessa edição do BBB com mais seguidores no Instagram, mas recentemente foi ultrapassada pela ganhadora do programa Munik Nunes que tem 2 milhões de seguidores na rede social.

No Big Brother Brasil 16

Ana Paula foi a participante mais polêmica dessa edição, citada por muitos como a mais polêmica de todas as edições, Ana Paula teve várias discussões na casa com o modelo Renan Oliveira, em uma das festas da casa ela estava bebada e deu dois tapas na cara de Renan Oliveira, por conta disso a mineira foi expulsa do programa, era tida como a favorita para ganhar o prêmio.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo