Connect with us

Música

Saiba tudo o que rolou no fanmeeting + entrevista com Woosoo

Publicado

on

Reprodução/Internet

No último sábado (4) o cantor Woosoo (ex-MASC) fez um fanmeeting virtual com os fãs, através da empresa Big Orange Entertainment.

Os fãs entraram em uma chamada de video (ZOOM Meeting) e rceberam as instruções antes do evento sobre como seriam as interações com o artista. Começando às 20h, o cantor entrou em chamada muito contente e cantando sua música solo, intitulada “The Rain”, além de cantar pela primeira vez sozinho a canção “Tina”, que era do grupo MASC.

Durante o evento, era possível notar a alegria dos fãs ao estarem em contato com o artista, que a todo momento interagia com os todos fãs. Isso foi possível graças a tradutora Cho Hena, que também estava vendo as mensagens dos fãs pelo chat e as trazudindo simultâneamente.

Após cantar suas músicas, houve um sorteio para que cinco fãs pudessem ter um momento exclusivo com o cantor.

Natália Ferreira, de 27 anos foi a primeira vencedora e ganhou uma serenata do artista. Ele cantou um pequeno trecho de uma canção que Justin Bieber fez para a namorada. A fã ficou muito feliz com a serenata e no final o artista diz Isso é para você!

Em seguida foi a vez de Débora Branco, que ganhou uma canção de ninar do artista cantando em português, o que gerou muito humor entre os fãs ali presente, pois o artista estava sendo muito fofo. No final, ele perguntou aos fãs como estava a pronúncia e pediu para a fã cantar em seguida.

A terceira sortuda foi Alícia Silva, de 23 anos. A fã ganhou uma mensagem denominada Morning Call. Em coreano, a interação seria ganhar uma chamada de voz do artista durante a manhã, se ela fosse sua namorada.

Tháila Lima, de Gôiania foi a quarta sortuda e ganhou uma canção de ninar, mas dessa vez, em coreano. Durante a canção, o artista pediu a tradutora para que lhe avisasse que ele colocaria o nome Thália no meio da canção. Um fofo.

A última sorteada foi Janiele Rodrigues, de Macéio. Sua interação foi ganhar um comentário no instagram. Sim, o artista pediu para que a fã lhe passasse o seu usuário da rede social e em seguida, iria escolher uma foto para comentar.

Logo após a finalização das interações, o artista cantou “Talismã”, música da cantora brasileira Iza e “Because of You”, que emocionou muitos fãs ali presente.

Com o fanmeeting acabando, Woosoo finalizou cantando “Run To You”, que foi escolhida pela fã Pietra Wornicow.

Após isso, ele finalizou a chamada de video agradecendo todos os fãs ali presente e fez questão de falar o nome de todos ali, o que foi muito fofo com o sotaque dele.

O BreakTudo fez uma entrevista com o Woosoo, e você confere agora!

Você já esteve aqui antes, certo? Então, qual é a sua lembrança favorita aqui?

Já estive no Brasil duas vezes. No Brasil, tive a oportunidade de conhecer diversos fãs em shows, fanmeeting e apresentações em transmissões. Minha memória favorita é sem dúvida o primeiro dia do show. Eu não sabia quantas pessoas vieram, mas o show começou e eu podia sentir seus gritos. Eu ouvi gritos a ponto de não conseguir ouvir a música. Eles foram ótimos.

 Você se lembra da sua comida brasileira favorita?

Gosto de frutos do mar ecarne. Entre eles, o churrasco era muito gostoso e ainda me lembro. Também gosto de melancia e frutas, mas quando vi uma melancia maior que o meu corpo eu não pude conter minha empolgação. Lembro-me de voltar ao hotel e não conseguir comer nem a metade e ir fui ao banheiro após isso

Depois dessa pandemia, você tem planos de encontrar seus fãs brasileiros aqui novamente?

Claro, se pelo menos um fã ouvir minha música e desejar me conhecer, eu estou disposto a ir a qualquer hora. Espero que chegue o dia em que poderei conhecê-los o mais rápido possível.

Agora, como artista solo, o que seus fãs podem esperar de você? Você poderia nos contar mais sobre sua carreira e o que você está planejando?

Quero desafiar a música com uma tendência artística que nunca vimos antes. O desempenho está bom, mas agora quero chegar ao público com minha voz. O primeiro álbum lançado atualmente ‘“Because of you” é uma música no gênero de ‘pop urbano’. Não é um gênero muito popular na Coréia, mas é o suficiente para apelar ao meu charme. No futuro, planejo apresentar músicas mais diversificadas.

Se você pudesse cantar apenas uma música para o resto da sua vida, qual seria e por quê?

“Ai Se Eu Te Pego” é uma música alegre com um ritmo muito relaxante e divertido! É uma música que já cantei em uma apresentação. A segunda é, claro, ‘Because of You’. É uma música muito significativa e preciosa para mim.

Você tem alguma música / artista brasileiro favorito no momento?

Recentemente, tenho ouvido músicas de uma cantora chamada IZA. Ela era uma ótima cantora e eu realmente quero cantar com ela uma vez. 

Qual é a colaboração dos seus sonhos?

Eu quero colaborar com vários cantores ao redor do mundo. Entre eles, uma colaboração com um artista no Brasil, um país muito próximo de mim. Estarei esperando ansiosamente.

Você poderia deixar uma mensagem para seus fãs brasileiros que estão lendo esta entrevista?

A todos aqueles que me apoiaram por muito tempo e me conhecerão no futuro, eu quero dizer obrigado. Por favor, me dê muita força para enfrentar novos desafios e boa música. Vou tentar o meu melhor para isso.

E vocês acham que terminou? Pois saibam que não! Hoje, ás 20h vai rolar chamada de video particular com o artista + tradutor simultâneo. Os ingressos ficarão disponíveis até as 18, então corre lá.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.