HomeFamososSaia justa! Emilly Araújo é chamada de "penetra" por ir a festa...

Saia justa! Emilly Araújo é chamada de “penetra” por ir a festa de Tatá Werneck sem ser convidada

Emilly (Reprodução/Internet)

Segundo matéria da revista Veja, o fim de semana não foi muito bom para a ex-BBB Emilly Araújo que foi chamada de “penetra” na internet por aparecer sem ser convidada na festa deTatá Werneck de comemoração dos seus 34 anos de idade.

Ainda de acordo com a Veja, depois da repercussão de uma mensagem em que Tatá chamava Emilly de “penetra”, a atriz ligou para a ex-BBB e passou um pano na situação. “Amigos liguei pra @emillyaraujoof agora e desfizemos o mal entendido! E assim surgem as novas amizades!”, escreveu Tatá no Twitter, para encerrar o assunto.

Emilly Araújo respondeu Tatá na rede social: “Tatá Werneck me ligou agora! Tudo n passou d um mal entendido.E graças a Deus serviu p fortalecer a amizade! Adoro e admiro muito ela.”

A revista diz ainda que Emilly tentou se promover coma situação: “Emilly aproveitou o tuíte da apresentadora doLady Nightpara se promover. EnquantoTatá Werneckfalava do “surgimento” de uma amizade, Emilly já destacou um “fortalecimento”, como se as duas fossem íntimas. “@Tatawerneck me ligou agora! Tudo não passou de um mal entendido. E graças a Deus serviu para fortalecer a amizade! Adoro e admiro muito ela ♥️”, escreveu.”, escreveu a Revista Veja.

 

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES