Connect with us

Música

Sabrina Oliveira se entrega ao amor em “Ponto de Desequilíbrio”

Publicado

on

Sabrina Oliveira (Foto: Edmar Martins/Divulgação)

Nesta sexta-feira (24) a cantora Sabrina Oliveira lançou seu mais novo single “Ponto de Desequilíbrio” em todas às plataformas digitais. Através de uma melodia viciante por cima dos violões com toque de MPB e batidas marcantes, Sabrina fala sobre a experiência de se apaixonar e se entregar, e das dúvidas que esse momento pode trazer. “É um single que traz muita verdade. Eu entreguei tudo de mim, tanto na música, quanto no clipe. Fiquei muito feliz com o resultado e espero que as pessoas sintam essa mesma felicidade”, declara a artista.

A compositora das músicas “Meu Amor”, que já soma mais de 800 mil reproduções no Spotify, e “Vai com Calma”, com mais de 600 mil – ambas produzidas por Raul Alaune e Mateus Melo, da 48K Produção Musical –, acredita que seu novo trabalho é o mais importante até o momento. “Desde a composição, já sabia que seria uma música que despertaria muitos sentimentos quando eu a gravasse, e realmente foi assim”, afirma.

Confira:

Videoclipe

O trabalho audiovisual foi dirigido por Koba & Patty Lima, mostra cenas do cotidiano de um casal, impressiona com as cores aconchegantes e deixa um gostinho de “quero mais”. “A equipe se divertiu muito e, ao assistir, dá pra sentir que todo mundo colocou corpo e alma no projeto”, narra Sabrina.

Além disso, ela contracena com Victória Ortega em momentos que realmente costumam acontecer em seu dia a dia. “A participação de uma grande amiga permitiu com que as cenas ficassem mais íntimas e verdadeiras, além de ter me deixado mais confortável com as filmagens”, diz. “Acho lindo como o clipe ficou tão ‘eu’. Desejo que o público receba esse clipe de coração aberto porque ele fala sobre mim, sobre minha intimidade e sobre minha forma”, completa Sabrina Oliveira.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *