Connect with us

Música

Sabrina Carpenter lança “Skin”, música de resposta a “Drivers License” de Olivia Rodrigo: “eu estou feliz e você odeia isso”, confira! 

Publicado

on

Sabrina e Olivia (Reprodução/Internet)

Se você acompanha o mundo da música na internet, provavelmente você ouvir muito fala sobre Olivia Rodrigo e sua música viral “Drivers License”, que muitos boatos rolaram de que a faixa é sobre ela, seu ex Joshua Bassett e a atual dele Sabrina Carpenter.

Na música “Drivers License”, Olivia fala basicamente que um cara (possivelmente Joshua) a trocou por uma garota loira (possivelmente Sabrina Carpenter) e faixa hitou demais, quebrando diversos recordes nos streamings e estreando no topo da Billboard Hot 100.

Pois bem, na madrugada desta sexta-feira (22), Sabrina Carpenter lançou seu novo single “Skin”, que muito provavelmente é uma resposta para a música de Olivia e tudo se encaixa. Basicamente em “Skin”, Sabrina da sua versão sobre a polêmica da carteira de motorista.

“Talvez nós pudessemos ter sido amigas, se eu te conhecesse em outra vida”, começa Sabrina na sua nova música, mais na frente ela cita a palavra “loira” que é citada na música de Olivia e tudo se encaixa: “talvez loira fosse a única rima” e mais na frente Sabrina fala na música: “eu estou feliz e você odeia isso”.

Dá play para ouvir Skin:

Veja a tradução:


Veja letra da música de Olivia para entender melhor:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.