Uma falha no sistema de segurança do Yahoo aconteceu, 200 milhões de senhas do usuários do site Yahoo foram roubadas dos servidores do site, ele que é um dos mais importantes da web e conta com vários serviços como: email, Yahoo respostas, buscador e outros, fica em segundo lugar no ranking dos buscadores mais importantes do mundo, perdendo apenas para o Google.
Segundo informações do site TecMundo, a descoberta aconteceu no começo do mês de agosto, quando um hacker chamado “Peace” tentou vender o alto volume de dados por um preço de US$ 1.800 na Dark Web — sendo que ele já havia oferecido os dados em contas do MySpace e do LinkedIn e o Yahoo deve confirmar o ocorrido nesta semana.
A notícia é nova, porém, o fato pode ter ocorrido há mais de 4 anos, ao que tudo indica todos os dados foram roubados por meio de uma brecha que existia em 2012.
This post was last modified on 23/09/2016 23:07
O Black Eyed Peas está de volta ao Brasil para mais um grande momento da…
Reprodução/Internet O Rock in Rio 2026 prepara um dos momentos mais aguardados pelos fãs de…
Fenômeno do K-pop leva fãs a garantirem presença com antecedência e faz do dia 11…
O cantor e performer sul-coreano KINO, integrante do grupo PENTAGON e artista solo,confirmou sua nova…
Madonna (Foto: Divulgação) Madonna está de volta às pistas de dança com o lançamento de…
ENHYPEN (Foto: BELIFT) Está chegando o grande dia. Depois de muito tempo de espera dos…