Connect with us

Notícias

Rodrigo Tardelli comemora estreia de “O Outro Lado da Lua” e retorno dos fãs: “Estava muito nessa expectativa”

Publicado

on

Rodrigo Tardelli (Foto: Reprodução/Divulgação)

Sucesso! Rodrigo Tardelli está no ar com a série “O Outro Lado da Lua” que teve seu primeiro episódio lançado no último dia 27. A trama que faz  parte da produtora carioca de audiovisual independente Prisma,  já tem causado diferentes opiniões e teorias no público em sua estreia.

Sobre o lançamento do projeto, Rodrigo disse: “Está sendo muito legal ver o retorno da galera. Tem opiniões divididas. Tem pessoas achando que se trata de uma série um pouco machista, porém a história vai levar para um lado que vai surpreender muito. Parece uma história clichê no começo, mas vai se desenvolver para algo muito grande. A partir desse segundo episódio as pessoas vão entender um pouco melhor. O meu público que veio assistir adorou. Estavam já shippando, adorando a história e empolgados com essas nuanças e mistérios em torno do personagem. Fiquei bem feliz com o retorno deles. Estava muito nessa expectativa”, conta Rodrigo.

A história de “O Outro Lado da Lua” partiu do próprio ator, mas o roteiro e direção são de Diego Rodrigues. Rodrigo dá vida ao personagem Arthur na trama, que se relaciona com Manuela, interpretada pela atriz Maria Clara Rolim. Mas, a série vai muito além de um romance e chega cheia de mistérios, suspenses, momentos tensos, dúvidas e surpresas

Arthur com tudo e cheio de surpresas e mistérios. Na série, o jovem mora sozinho e se afastou da vida social por conta de uma doença que o faz mudar de personalidade quando o sol nasce. A trama retrata assuntos e problemáticas sociais de grande importância.

“A galera tem falado muitas coisas referente à história do personagem. Já falaram sobre irmão gêmeo, bipolaridade, transtornos, traumas… É uma série que abre para várias possibilidades. Está sendo divertido ver todas as teorias possíveis. E claro que algumas coisas fazem sentido, mas outros comentários são bem absurdos e fora da realidade, mas normal, já esperávamos”, completa Tardelli.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.