Brasil Notícias

Rodrigo Maia diz que Justiça do Trabalho não deveria existir e internautas temem revogação da Lei Áurea

Reprodução/Internet

O Presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia causou uma grande polêmica ao declarar que a reforma reforma trabalhista é ‘tímida’ e Justiça do Trabalho não deveria existir. Os internautas estão revoltados e dizem que os políticos corruptos estão cada vez mais corajosos.

Rodrigo Maia afirmou nesta quarta-feira (08/03) que a proposta de reforma trabalhista enviada pelo governo Michel Temer ao Congresso é “tímida” e deve ser aprofundada pelos parlamentares. Ele disse ainda que os juízes do trabalho vem tomando decisões irresponsáveis.

De acordo o presidente da Câmara, tais decisões “quebraram”, por exemplo, “o sistema de hotel, bar e restaurantes no Rio de Janeiro” e, em sua opinião, a Justiça do Trabalho “não deveria nem existir”.
“Vamos votar a modernização das leis trabalhistas propostas pelo governo e achamos que a proposta do governo é tímida, apesar de o governo tentar nos convencer a votar o texto que veio do governo, eu acho que não, acho que precisamos avançar. Acho que há um consenso da sociedade que esse processo de proteção [do trabalhador] gerou desemprego, gerou insegurança e dificuldades pros empregos brasileiros. Acho que precisamos ter a coragem de dizer isso”, declarou o deputado.
“O excesso de regras no mercado de trabalho não gerou nada no Brasil e os juízes tomando decisões das mais irresponsáveis, quebraram o sistema de hotel, bar e restaurantes no Rio de Janeiro. O setor de serviço e de alimentação quebrou pela irresponsabilidade da Justiça do Trabalho no Rio de Janeiro. […] Foi quebrando todo mundo pela irresponsabilidade da Justiça brasileira, da Justiça do Trabalho, que não deveria nem existir”, afirmou.
 
Neste momento o nome do deputado está nos Trending Topics do Twitter, revoltados internautas ironizam o deputado dizendo que devemos torcer para não revogarem a Lei Áurea.

 
 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo