Música Notícias

Rock In Rio Lisboa: Katy Perry se enrola com a bandeira LGBT e canta “Eu Beijei Uma Garota”, seu primeiro grande hit!

Katy Perry (Reprodução/Internet)

Neste momento a cantora americana Katy Perry está fazendo a sua grande apresentação no Rock In Rio Lisboa 2018, antes dela as cantoras Ivete Sangalo, Hailee Steinfeld e Jessie J já se apresentaram. Katy já cantou muitos hits e agora há pouco ela cantou o seu primeiro grande hit que se chama “I Kissed A Girl” (Eu beijei uma garota), mas antes disso ela aproveito para falar sobre o orgulho LGBT.

A dona de “Firework” deixou a mensagem de que amor é amor e falou do orgulho LGBT, pois estamos no mês do Orgulho LGBT ( pois em foi em junho de 1969 em um bar nos Estados Unidos chamado Stonewall, que os LGBTs decidiram brigar pelos seis direitos enfrentando a homofobia), a artista pegou uma bandeira LGBT e se enrolou com ela, na sequencia ela cantou a faixa  “I Kissed A Girl”.

Na música  “I Kissed A Girl”, Katy fala que beijou uma garota e gostou. Vale lembrar, que mesmo não sendo LGBT, Perry é uma das artistas que mais fala sobre a causa e que prega a importância de aceitar as diferenças e combater a homofobia. 

Dá play para assistir ao clipe de “I Kissed A Girl”:

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo